Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flávia C.L.,

mensagem postada em 04/02/2007 - 17:02:45hs

O importante para vcs renovarem o visto é levar toda a documentação possível e imaginária. No caso do seu marido, leve a sua declaração pois ele é seu dependente, o comprovante da faculdade com o comprovante da bolsa. No seu caso tb leve seus documentos como os das faculdades onde vc leciona. Vcs podem fazer a entrevista juntos, e por isso qm for melhor pra conversar e mais calmo responde as perguntas. Se tiverem aplicações financeiras, extratos bancários, cartões de crédito internacional, levem tb. Qto mais coisas melhor, mesmo que eles não peçam. Fiquem calmos e respondam somente o que for perguntado. Vcs têm que demonstrar vínculos fortes com o Brasil, como no caso o trabalho de vcs, a faculdade, essas coisas... Qdo fui na minha entrevista fui bem vestida, sem exageros, como se fosse para uma entrevista de emprego. Cabelo bem arrumado, e meu marido de camisa e calça social, barba feita, cabelo bem penteado... espero ter ajudado, qq coisa é só perguntar...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.