Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Carol

mensagem postada em 14/03/2009 - 18:03:41hs

Ola tudo joia!
Vi seu relato aqui, pode crer que tudo q disse vai realmente acontecer.
Qndo seu esposo colocar os pés lá ele vai achar tudo de bom.
Meus pais foram a mesma coisa.
Fui em 96 de excursão e no ano seguinte 97 com meus pais, na época eu tinha 18anos. Eles foram pensando "acho q não irei curtir esse lance de DISNEY". Carol, qndo chegaram la acho q empolgaram mais que eu hehehehe!
Portanto vá com ele e curta mto. E olha que sou homem aqui dando este relato. Fora isso, ele poderá trazer compras otimas, vcs irão curtir a dois restaurantes...um bom vinho, ou dançar em alguma boate da CityWalk (se for o gosto de vcs) e se puderem gastar $ um pouquinho mais, vale a pena ir no Restaurante CrabHouse, fica na international drive. Ai vcs poderão saborear aquele caragueijo do alaska. Vale a pena d+!!!

grande abraço, e viva tudo isso aqui!!!
Marco e Joseane

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".