Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Esbarrei numa tecla

 mensagem postada em 11/03/2009 - 20:03:40hs
 
 

...reserva, a cada trecho , uma nova beleza.
Passamos um dia maravilhoso.Após o almoço(costelinhas de porco, cachorro quente, saladas, umas 2 Bud bem geladas) procurei uma rede vaga e fiquei curtindo aquele marzão azul, me provocando e convidando para um mergulho.Estiradão e escutando um reggae , fiquei pensando:
-Que vida!
Sem contar q , da ilha, se tem uma visão ótima do navio.Visão esta que propicia fotos como esta aí ao lado.A "Majestade" está sempre "olhando" para seus súditos , sempre marcando presença e convidando as máquinas fotográficas a trabalharem bastante.
Novo banho, uma última olhada para o mar, e embarcamos de novo no navio.
Ao embarcarmos, fomos direto à piscina. Olha, a piscina é cheia de cloro,chega a ser salgada de tanto cloro.Mas o banho é uma delícia.Dali curtimos um concurso de "barrigadas" na piscina.Após, pizzas, sorvetes , e outros q acabaram nos afastando do jantar.Tomamos banho e , depois, passeamos pelo navio.Acabamos jantando no Windjamer, só saladinha.
Neste dia dormimos cedo.
No outro dia chegamos a Key West.Desembarque demorado.Só saimos às 10:50.Passeamos muito a pé por esta bela cidade.Comemos torta de limão,compramos souvenirs, e tiramos muitas fotos(na viagem inteira foram mais de 2.000 fotos)
Ao final do dia embarcamos, exaustos, e fomos direto tomar um banho.Esperamos até o último dia para ver se o preço das fotos tiradas pelo pessoal do navio baixaria mas, nada de baixar, então gastamos 75 dol em fotos.Assistimos a um Show de despedida , jantamos no salão principal e fomos dormir,já pensando em programar uma próxima viagem de navio.
Na sexta,último dia, tomamos café, desembarcamos pelas 10:30, pegamos um táxi até o aeroporto (26,00 dolares) e embarcamos rumo a New York.Tive q comprar uma mala extra para distribuir o peso e pagar menos multa por excesso de peso.No final paguei 25 dol de multa e 50 por uma nova mala)

Viagem tranquila até NY e , a partir daqui, começo a postar no tópico New York.

Abraços
Vladson.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.