Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu momento mágico !!!

mensagem postada em 07/03/2009 - 23:03:44hs

É dificl descrever um único momento mágico !

A sensação de entrar no MK e caminhar pela Main Street é inexplicável !! Ver o castelo, as pessoas caminhando, as lojas, o cheiro, a música daquele lugar ... o mundo pára !!! Eu esqueço dos problemas e me torno a pessoa mais feliz do mundo !!!

Em 97, minha primeira vez, as duas coisas que mais me marcaram foram: andar na "Splash Mountain" (que acompanhei a construção) e ver o Mickey em pessoa. Confesso que fiquei paralisada e não sabia o que fazer ... chorei como criança e choro até hoje lembrando daquele momento.

Ao final do dia, ao sair do MK, tive a sensação de que nunca mais iria para lá.

Em 07/08, quase 11 anos da primeira viagem, me pego novamente chorando ... por trás dos óculos escuros ... não acreditando que estava de volta !

Os momentos mágicos são muitos, mas esses foram o que mais me marcaram !

Um beijo grande a todos !!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.