Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Antonio e pessoal!

 mensagem postada em 04/03/2009 - 08:03:08hs
 
 

A respeito da nova montanha-russa da Universal - Hollywood Rip, Ride, Rockit - eu havia consignado algumas informações em 19 de março de 2008 no seção Notícias (link).

Assim dizendo:

"A Universal anunciou no dia 19 de março para a imprensa que irá acrescentar uma nova montanha russa ao seu parque temático chamada Hollywood Rip, Ride, Rockit.

Conforme as informações que foram divulgadas até agora essa atração irá lançar os seus convidados a mais de 100 km/h a uma altura equivalente a 17 andares. Além disso a montanha-russa contará ainda com muitos outros avanços tecnológicos, música, efeitos especiais, vídeo e a possibilidade do convidado criar uma experiência personalizada.

A previsão de inauguração é na primavera de 2009 (no Hemisfério Norte – de 20 de Março a 21 de Junho). Segundo Mark Woodbury – Presidente de Criação dos Parques da Universal e Resortes, esta atração faz a “perfeita junção da era digital e do entreterimento em parques temáticos misturando a intensidade de uma montanha-russa com a interação com os convidados para que as experiências sejam únicas.”

Os convidados poderão customizar a sua experiência escolhendo a trilha sonora que irá ser executada durante a brincadeira. Painéis de leds instalados na área destinada a fila da atração exibem os cinco gêneros que você poderá optar (classic rock, rap, country, pop e disco). O destaque fica para o final da atração quando os convidados poderão fazer uma edição da sua experiência e levarem o video para a casa.

Hollywood Rip, Ride, Rockit será construída próximo a atração Jimmy Neutron."




Eis o endereço oficial: http://www.hollywoodripriderockit.com

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.