Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amooo

mensagem postada em 26/02/2009 - 13:02:11hs

Até meus 15 anos eu era a única que não ia nas montanhas-russas. Minhas primas, bem mais novas que eu iam na Montu, Kumba e eu só ia na Space, Splash e Big Thunder...Morria de inveja delas, mas não dava, teve uma vez que eu peguei uma mega fila pra Rock'n Roller Coaster e quando cheguei no carrinho, vi que tinha aquele negócio pra prender os ombros que só montanhas-russas com looping têm, e fui embora.
Aí, quando fiz 15, ganhei uma viagem pra lá e decidi que iria em todas as montanhas-russas e pararia com o medo. A primeira que eu fui foi a do Hulk no IOA, e ainda fui na ponta!! Depois dessa eu fui em todas mesmo, e perdi o medo de vez.
Porém confesso que em 2006, quando vi a Sheikra, bateu uma quase desistência, mas acabei indo e é uma das melhores sensações que eu já tive! Parece super radical de longe, mas quando tá lá, é uma das mais leves e gostosas que eu já fui.

A única que realmente me deu medo e eu fiquei me achando louca foi a Tatsu, no Six Flags Magic Mountain da California. Essa montanha russa parece que é aquelas invertidas, com o trilho em cima, mas antes de sair, as cadeiras se prendem no trilho e vc vai na horizontal, como se tivesse voando. A montanha-russa é muito alta, você não vai encostado na cadeira, vc vai debruçada e ainda tem um looping ao contrário que em vez de você ir pra cima, vc mergulha. Nunca tive tanto medo na minha vida, parecia que eu ia me soltar a qualquer minuto!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.