Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:26hs

Pois é, eu fui no meio de dez 06. Gostei, serviu como experiência mas não pretendo repetir tão cedo.

O parque ficou mais vazio e, consequentemente, as filas pros brinquedos também. Lembro que fui 2 vezes seguidas na Space e na Splash praticamente entrando e sentando no carrinho. Mas achei que o Spectromagic dá de 10 no desfile de Natal e o Wishes normal também achei mais bonito.

Cheguei lá por volta das 8 da noite, conseguimos tirar foto com o capitão gancho, que tava sozinho com o Mr. Smee (o ajudante dele) na frente do piratas do Caribe. Não apareceu ninguém enquanto tirávamos fotos, tanto que eles ainda fizeram brincadeiras com a gente. Depois saímos pros brinquedos e nem nos importamos em achar personagens, mas acho que eles também estavam disponíveis. E como os brinquedos tavam vazios, o que teve de gente tirando foto com flash na Splash e no Piratas do Caribe...

E quanto aos cookies e chocolates quentes, não peguei fila, mas pelo que eu me lembro, só tinha em um lugar do parque, perto da Main Street, então, como ficamos andando pela Tomorrow e Frontierland, se quiséssemos pegar mais, tínhamos que voltar tudo e perderíamos tempo precioso..

Sinceramente, não achei que compensa...

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.