Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Claudia B

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 13/02/2008

Ana Carolina
postado por: Claudia B

mensagem postada em 25/02/2009 - 23:02:17hs

Não sei ao certo o prédio que fiquei nos anos 50. Mas era o que tinha Juke Box na entrada, na ponta da piscina.
Não achei ruim a distância por causa do carro. Talvez para o transporte ficasse ruim. Medi no Google cerca de 200 metros de caminhada.
Estacionamento encostado, até para carregar minha filha que muitas vezes já chegava dormindo de algum restaurante.
Gostei muito do hotel!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.