Orlando Tickets Online
 

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
Luciana Martins
 
Membro
 
 
Recife - Pe
 
Inscrição: 20/04/2007
 
 
Cris, Milton, Larissa e Vitor
postado por: Luciana Martins

 mensagem postada em 11/02/2009 - 09:02:59hs
 

Cris,

Oi amigaaa, há tempo não nos "encontramos" no msn, né? Bom, se você não tiver solicitado ainda o seu cartão do programa fidelidade (acho que da American Airlines o nome do programa é o AAdvantage), as milhas não são creditadas automaticamente. Mas vc pode solicitar o cartão e pedir que creditem os pontos, desde que vc tenha os e-tickets ou os localizadores, pelo menos é assim que funciona na TAM. Em todo caso, sempre informe o número do seu cartão fidelidade no ato da compra ou do check-in. Eu ainda confirmo depois no meu extrato, just in case.

Milton,

É isso msm que vc disse: sabendo gastar, que gaste no cartão. Esse sistema só funciona mesmo pra quem sabe usar o recurso oferecido pelo cartão de crédito dentro dos SEUS limites... E aí fica fácil, pq pela própria fatura vc controla todos os seus gastos mensais (à exceção de pouquíssimas coisas que não podem ser pagas com cartão de crédito hj em dia).

Da próxima vez que vc for trocar de carro, faz isso tb!!! Não pode ser o valor cheio da entrada. Nas concessionárias que fomos o limite pra por no cartão foi R$5.000,00. Mas já é bom né???

Com relação à transferência de pontos do cartão de crédito pro cartão de milhas, o ideal é fazer isso msm. Apenas tomar cuidado pq tem alguns cartões que demoram uns 10 dias úteis pra transferir os pontos pro cartão fidelidade TAM, e se nesse período sua reserva cair, aí já viu né? É sempre bom transferir pro cartão fidelidade com alguma antecedência da data que se vai emitir o bilhete.

Larissa,

Você consegue vender as milhas pelo msm preço da passagem aérea?? Me fala como, kkkkkk!!! pq pra quem compra não vale a pena né? Pq deixa de ganhar os pontos. Vc deve dar algum descontinho do valor de venda pela companhia né?? Ensina isso pra gente, kkkk. Quero entrar nesse mercado tb, pra ganhar mais milhas, rsrsrsrs.

Vitor,

É isso aí, gestão dos pontos. Mas olha, a partir de 16 de agosto já é baixa temporada, ou seja 40.000 pontos ida e volta pros EUA. Esse ano estamos agendando nossa viagem pro dia 16, exatamente.

Bjs a todos, Lu.

 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).