Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea e Monica.

mensagem postada em 25/01/2009 - 03:01:27hs

Oiii Andrea, quanto tempo hein ?! Olha nao comprei o Wii aqui nao, eu comprei em NY pois estive la antes. Porem so achei o Wii em NY na propria loja da Nintendo que tem por la, no restante das lojas estava esgotado. O wii Fit deixei para comprar aqui em Orlando e pegamos o ultimo na best buy. Nao sei se eles estao repondo com frequencia as mercadorias. Mas comprei muita coisa em NY antes de vir pra ca pois ano passado achei Orlando muito desfalcado e como NY tem muito mais opcao comprei quase tudo por la mesmo.
Nao da para trazer o Wii no colo da Gabi pois ela ja esta com a mochila dela ... :-) ahahahah. As malas sao muitas como sempre. Mas tive uma ideia hoje ..vou comprar umas malas/mochilas daquelas tipo de ginastica, so que compridas para colocar o wii fit e traremos mesmo na mao dentro do aviao. Ainda nao achei essa bolsa/mala .. mas continuarei procurando. Estaremos retornando dia 30/01 ...

Monica, o Wii mesmo ja vem com alguns jogos incluidos de esporte. O Wii Fit tem a parte de ginastica,yoga, etc. eu me interessei para tentar me exercitar em casa e dizem que 'e muiito bacana. Ainda nao testei ... Existem muitos acessorios que voce pode comrpar para o o Wii, mas nao sao essenciais. O Wii console ja seria suficiente para comecar pois ele ja vem com alguns jogos e um controle. O que 'e necessario para se jogar.
Como sou consumista .. (ehehehhe) compramos alguns acessorios legais junto com jogos extras. Compramos o tapete de danca para a minha filha, assim como jogos de danca e karaoke. Nao preciso nem dizer que ela quiz o jogo da Disney de Danca, que vem com musicas da Hanna Montana, HSM e etc. Compramos tambem a pistola, o volante e o kit de esportes para o meu filho, pois combinam com alguns jogos que ele comprou.
Espero que tenha ajudado. Qq coisa so falar ...

Hoje o tempo ficou maravilhoso ... na casa dos 24 graus. So coloquei um casaco fino de manha cedo .. o restante do dia fiquei de camisa de manga curta e calca jeans. Amanha a previsao 'e de 26/27 graus. Estamos pensando em ir num parque de agua, o Blizzard, pois o dia hoje foi muito gostoso e amanha a previsao 'e de esquentar mais... :-)

Beijinhos, Cris.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").