Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou adorando...

mensagem postada em 08/01/2009 - 16:01:38hs

Estou adorando este papo ogrissimo... rsss!!
Já está anotado... funnel cake do bush gardens... comerei com certeza!! Como meu namorado é Shrek como eu, comeremos hooooorrrroooreesss!!!
CRIS: juro que eu vou me esforçar pra lembrar o nome da tal sorveteria ou pelo menos perto da onde...
MONICA: tranquilo quanto ao Mariana, já estou acostumada.... antes vc me chamar de Mariana do que eu te chamar de Sergio né?! Rsss... Oppsss...
Pessoal... se eu não me engano esse achocolatado da hersheys começou a vender no Brasil a pouco tempo... não sei se é esse específico.
Aproveitando o comentário da Monica, no EPCOT na França mesmo tem uma loja de chocolates que é de matar qq um, um mais gostoso que o outro. Toda vez que estava com saudades da minha casa ia e comia uns 10.. Rsss... exagerada como sempre... é tipo aqueles chocolatinhos por peso sabe?!
Ahhh... se alguem for no Benningans (restaurante fora dos parques) tem um doce que é uma base de biscoito oreo e em cima é sorvete cookies and cream e coberto com chocolate branco e ainda vem um potinho de chocolate derretido pra jogar em cima.... Afffff.... mto bom!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.