Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
VTM - Jacqueline

 mensagem postada em 06/01/2009 - 10:01:27hs
 
 

Oi Jacqueline, vou me intrometer um pouco e responder...bem, o Visa Travel Money (VTM) é um cartão pré-pago (é carregado em dólar), recarregável, com senha, que pode ser usado em compras e saques, como um cartão Visa ou Visa Electron. E vc só paga somente quando fizer saque, acho que US2,50. E só não pode ser utilizado para compras pela internet e telefone.

Eu utilizei quando viajei em 2006 e achei bem prático. Você carrega aqui no Brasil antes de viajar e não tem de se preocupar em usar o cartão de crédito e, consequentemente, com a cotação do dólar no fechamento da fatura.

Não sei se pode colocar link aqui no fórum, por isso sugiro buscar no Google.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.