Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi meninas,

mensagem postada em 12/12/2008 - 12:12:29hs

Estou grávida de 5 meses e voltei de NY e Orlando na terça feira. Trouxe 4 malas entupidas de body, brinquedos, meias etc....
Vou postar aqui algumas dicas e se alguém quiser saber alguma coisa específica é só perguntar:
comprei muito body da Carter's, da The first Years (tem um tecido de 100% cotton egípcio que é maravilhoso, muito macio e bem barato – comprei na Macy's). Trouxe de várias tamanhos até 9M.
comprei aqueles macacões de fleece maravilhosos e quentinhos (tem em todas as lojas – vale a pena dar uma olhada na Ross – tem muita coisa de bebê bonita mas tem que saber escolher)
Comprei aquela cadeirinha que tem móbile, balança, vibra etc... foi muito barato, tem vários modelos – é só ver no site da Babies'rus que tem os modelos e preços.
Aquele tapete com móbite, espelhinho, que a criança fica no chão brincando também comprei na Babies'rus. Valeu muito a pena.
O quarto do meu filho será do Pooh então comprei 2 protetores de berço MARAVILHOSOS lá e coloquei naquela bags a vacuum mas mesmo assim é bem volumoso. Comprei abajur, espelho de tomada, tapete pro quarto, luz pra tomada, móbile pro berço ...tudo do Ursinho Pooh...
Comprei também um lance muito legal: é um brinquedo tipo móbile que vc prende ao lado do berço e fica tocando 18 minutos de música de ninar pro bebê adormecer. Fica acendendo luzes fraquinhas, ficam uns bichinhos se mexendo, faz som de floresta, tem cachoeira...eu ouvindo quase dormi... é daquela linha do Rainforest da Fisher Price. Aqui tá muito caro isso.
Comprei muita roupa de bebê – até 2 anos na Polo e na Tommy Kids. Cada blusa pólo linda pra menino, calça jeans, tem até body..
comprei muita coisa da Disney nas lojas de outlet e na World of Disney em Downtown Disney. Tem body do mickey, roupa de pirata, ...muita coisa de enlouquecer.
Comprei toalhas na Babies'rus. Lá tem muita toalha boa e grande pois depois que o bebê cresce tem muita toalha aqui no Brasil que fica pequena.
Comprei mamadeira da Dr Brown e Avent na Babies'rus. Não sei muito bem comprar essas coisas (é meu primeiro filho), lá tem uma variedade imensa então fiz assim. Como pretendo amamentar até os 6 meses exclusivo, comprei uma que imita o seio, meio bojuda, pra algum dia que eu precise sair e alguém possa dar o leite materno, comprei uma pra água depois, e comprei algumas extras pra depois colocar algum suco, vitamina...comprei uns copinhos também com canudo pois depois que o bebê desmana, o “ideal” é que entre já no copinho...mas que nem sempre é fácil..
em relação ao carrinho, acabei não trazendo e vou explicar: eu queria o PlikoP3 da Peg Perego e lá está custando U$ 339,00 o que com as taxas fica U$ 360,00. Teria que pagar mais U$ 100,00 de excesso de bagagem ficando em U$460,00. Como aqui ele custa R$1000,00, achei que não valia a pena trazer.
Brinquedos tem muita coisa legal, muita novidade...depois posto mais..
Bjs e qq dúvida é só perguntar

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.