Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Momentos Mágicos

mensagem postada em 09/12/2008 - 19:12:05hs

Meu primeiro momento mágico na Disney foi em outubro de 1993.
Eu sempre tive loucura por tudo que lembra Disney, sonho que meu pai ajudou a construir na minha infância, mas naquela época eu inflizmente não podia ir, ele me dizia que assim que pudesse me mandaria, o que ele não conseguiu, ele faleceu qdo eu tinha 18 anos. O tempo passou eu casei, tivi um filho, depois uma menina e ai era hora, eu tinha que ir para Disney, estava com 28 anos e qdo cheguei lá e vi o Castelo da Cinderela, os personagens...nossa não pude segurar as lágrimas a minha emoção foi muito grande, foram os melhores dias!
Meu marido queria tirar fotos, o meu filho também,e eu não queria parar, queria olhar tudo, com medo que o dia acabasse.
A minha pequena que tinha um aninho, não entendia nada,mas estava presente no meu momento mágico e o dela chegaria em 2007, qdo ela fez 15 anos, num outro momento mágico Disney.
Desculpe se fui um pouco longa.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.