Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

San Francisco

mensagem postada em 30/11/2008 - 20:11:05hs

Retornamos ao ht às 18:00.
Estávamos com um monte de roupa para lavar,então deixamos as meninas descansando e fomos procurar uma lavanderia.Achamos uma poucas quadras adiante,colocamos as roupas e sentamos para esperar.
Na meia hora que passamos por lá vimos de tudo:senhores engravatados colocando ternos nas máquinas,jovens e moças lendo suas revistas preferidas enquanto aguardavam e até 2 mendigos de rua,é , de rua mesmo,barbudos e fedorentos,com todos os seus pertences pessoais acondicionados em carrinhos de supermercado,colocando seus trapos nas máquinas.Bem diferente.

à noite estava um frio de rachar.Pegamos o carro e fomos até o Pier 39.O movimento era fraco.Minha filha tinha recebido uma indicação sobre o Rest Bubba Gump.E foi nele que jantamos.Lugar temático com motivos no filme.Muito bonito e uma comida deliciosa.Jantamos um "Dumb Luck Coconut Shrimp" (camarão com batata frita) , um Stuffed Shimp(camarão com arroz e batata assada) e dois peixes à milanesa com fritas, mais bebidas.Ao custo de U$ 72,00. Tiramos algumas fotos(eles colocaram um par de tênis enorme no chão para vc simular que são seus)
e voltamos ao Ht.

A comida estava deliciosa,porém , não sei se por causa dela, todos passamos mal.Pode ter sido uma virose.Não sei.Sei que ficamos muito preocupados.
Fomos com uma baita farmácia nesta viagem, minha esposa é enfermeira,então tratamos os sintomas,rezamos e seguimos adiante.

Noutro dia acordamos cedo,todos meio baleados,mas dispostos a sair e continuar com os passeios.
Fomos direto pegar um bonde até Downtown.O passeio de bonde é ótimo.Ao comprarmos os tickets,uma americana ficou injuriada,reclamava q era um absurdo se cobrar dos turista U$5,00 por pessoa,por trecho, para se andar nos bondes.Falava ela que de ônibus seria bem mais barato.Bem,ser seria,mas ir a SF e não dar pelo menos uma andadinha num bonde é um crime.Ao chegarmos ao centro percorremos várias atrações ,dando preferência àquelas que tinham banheiros facilmente disponíveis.Fomos a Chinatown e outros lugares interessantes.
Pelas 11:00 estávamos retornado ao Ht para fechar a conta,pegar o carro e ir em direção a Lake Tahoe.
Neste dia praticamente não fizemos refeições.As paradas que fizemos no trajeto até Lake Tahoe foram para comprar água e bolachas.
Numa destas paradas encontrei um expositor com vários CDs.Fechei o olho e peguei um.Dei o maior pé quente.Este CD foi a trilha sonora de toda a viagem.Até hoje,quando ponho o pé na estrada, coloco ele para tocar e todos nós nos lembramos da viagem.
Seu estilo é country e é perfeito para embalar o carro pelas estradas de qualquer lugar.
O CD está no meu carro,amanhã eu posto o cantor e o título para quem estiver interessado,ok?

Bom, é isso.
Esta foi a nossa viagem.
Gostaria de ter podido ficar mais dias e conhecer mais lugares.
Mas optamos por conhecer lugares distantes nestes 15 dias cheios(mais 2 de viagem) que passamos por lá.

Estou à disposição para responder sobre qualquer dúvida e espero pelos relatos de suas viagens à esta terra cheia de atrativos.

Abraços e até mais...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.