Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vladson, Paulo... Letreiro Hollywood

 mensagem postada em 25/11/2008 - 08:11:01hs
 
 

Olá,
Estive em LA ano passado,com o meu marido, meus filhos ( 3 e 13 anos) e ficamos 23 dias por lá.
Ficamos na casa de amigos no Rancho Palos Verdes, proximo de Redondo Beach, Manhatan Beach e fizemos alguns passeios por lá.
Para ir bem perto do Hollywood Sign, basta vc pegar a N.Beachwood Drive, Sunset Ranch. Por este acesso, você pega o letreiro de frente, e as fotos ficam excelentes. Para chegar até lá, você passa pelas casinhas originais de Hollywood, todas de madeira e as ruas bem estreitas, e pega uma estrada de chão, cheia de pedrinhas que derrabam. É um rancho, onde você pode alugar cavalos e ir até o sinal cavalgando. Fui em Agosto e peguei 42 C lá no sinal. Saimos de lá e fomos até Camarillo ( onde tem Premium Outlets) e pegamos 46 C.
A minha dica de lá é que vale a pena comprar o City Pass ( Disney, Universal, Sea World, San Diego Zoo) Em San Diego fiquei no Four Points Sheraton, fomos no Zoo ( maravilhoso), no navio Midway, na Legoland, no Sea World.. Amamos a cidade, e acho que merece uma semana para conhecê-la com calma.
Para quem tem disponibilidade, é legal conhecer os parques ( Disney e Universal), mas nada se compara com os parques de Orlando.
Amei as escadas rolantes gigantescas da Universal, e também o Indiana Jones da Disney.
Fujam das redondezas do Teatro Chinês, Hollywood Boulevard... lá tem uma concentração de orientais, problemas de drogas, violência... Nada é seguro por lá.
Ao lado do Kodak Theatre, tem um shopping, ficamos um tempo sentados por lá, e era muito divertido ver os personagens ( Mickey, M. Monroe..) indo para a Calçada da Fama para ganhar uns trocos tirando fotos com os turistas. Pegamos o flagra de um Jack Sparrow empurrando a Pequeia Sereia sentada na pedra até no Teatro Chinês. Foi engraçada a cena.

Abraços,

Flávia

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.