Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo Garcia

 mensagem postada em 19/11/2008 - 19:11:30hs
 
 

Olá Paulo,

vou fazer um relato da viagem a partir de São Franc.
Saímos de SF às 12:00 e a viagem não foi das mais tranquilas... Na noite anterior resolvemos,por indicação da minha filha mais velha,jantar no Bubba Gump. O restaurante é bem decorado(temático) e a comida(camarões) uma delícia,porém... Nós quatro passamos mal,não foi intoxicação alimentar,mas passamos o dia inteiro indispostos e as duas meninas mais ainda.Então foi uma viagem com várias paradas estratégicas.Uma das minhas preocupações era justamente as tais das correntes para neve,mas , quando eu fui não nevava havia vários dias , então não precisei.Ao chegarmos a Lake Tahoe paramos no primeiro hotel qua apareceu(não fiz reserva prévia em nenhum hotel na viagem inteira) e eram 16:40.
Dormir até a manhã seguinte nos deixou novos em folha.Ao acordarmos a temp era de -10 graus(7:30 da manhã).Sempre tomávamos café em 7 eleven (boa pedida:4 cafés fumegantes e 4 sanduiches generosos a U$ 16,00).Então saímos para explorar o "Lake", uma volta completa no lago,passando por várias estações de esqui(Homewood,Alpine Meadows).Olha , duas coisas contribuiram para que não esquiássemos:´me disseram que para aprender os movimentos básicos são necessários ao menos dois dias e o valor do aluguel das roupas e custo do instrutor(não lembro ao certo mas era algo como 100 a 150 U$ por pessoa ao dia).Pretendo aprender esqui em Bariloche.

Quanto a LT é uma cidade muito bonita,entramos em vários parques estaduais,brincamos muito na neve,(dica:lá vimos muita gente com tipo uma prancha de plástico deslizando neve abaixo em pequenos "morros" ao largo da estrada(free , basta comprar a tal prancha por lá mesmo, e super divertido)
No outro dia de manhã, rumo a Las Vegas com parada em Furnace Creek.
segue...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.