Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Gisleine

 mensagem postada em 19/11/2008 - 11:11:49hs
 
 

Não sei se você vai viajar com crianças ou a idade delas, mas esta viagem é maravilhosa, qualquer que seja a sua idade. As crianças amam ficar no clubinho, tanto que em uma das paradas (Key West), eu desci com o meu marido e eles preferiram ficar com os monitores nas atividades. Demos muuuuita sorte, pois um dos monitores era brasileiro e um amor de pessoa. Deu uma super assistência para as crianças, principalmente porque elas não falam inglês. Eu achei bem seguro o sistema de controle de entrada e saída das crianças dos clubinhos. Somente os responsáveis podem buscá-las, após falarem a senha previamente combinada. Além disso, recebemos um pager para receber notícias das crianças (por exemplo, quando querem ir embora elas falam para os monitores e estes mandam uma mensagem pedindo aos pais para ir buscá-las). Há 2 clubinhos: um para os pequenos, acho que de 3 a 6 anos e outro para os de 7 a 11. Para os teens também há atividades separadas.
Se elas querem, podem jantar com as outras crianças e os monitores, nos restaurantes designados para aquela refeição. Meus filhos às vezes jantavam com o grupo e depois jantavam novamente conosco. As atividades elaboradas para as crianças são muito legais, os clubinhos são lindos, imagina, tudo inspirado na Disney.... No final da viagem elas se apresentaram no teatro para os pais, tipo uma formatura, e ganharam uma camiseta e um chapéu tipo aqueles de formatura preto, só que com as orelhas do Mickey. Demais!!! Sem dúvida, é uma viagem fantástica, com muita atividade para toda a família.
As crianças só não ficam mais com os monitores porque não há tempo para aproveitar tudo. As paradas nas ilhas são muito legais e descíamos para aproveitar também.
Se quiser saber mais coisas, é só me perguntar.
Bjs,
Helen

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.