Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Simone

 mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:16hs
 
 

Corajosa vc! Eu amo viajar, mas ainda não tive coragem de viagens mais longas depois que nasceu minha filha... a primeira será agora. Só fui para praias e Buenos Aires até agora, sendo que em BA ela tinha um ano e meio e não aproveitamos muito...
Comprei oito ingressos para a Disney, já com a idéia de que ela não agüente muito tempo. Ficaremos quatorze dias, mas só em Orlando (nosso vôo já é para lá) Ah, também fomos no Hopi Hari este ano e ficamos uma tarde... até hoje ela fala do parque, então penso ter valido a pena!
Mas, realmente, com criança é outro ritmo. No meu caso, espero que ela tenha boas noites do sono, que o que mais tira o humor dela é ficar com sono! Aí acho que não tem Mickey que resolva!
E comida, vc se virou bem?

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.