Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Furto no All Star Music

mensagem postada em 06/11/2008 - 15:11:50hs

Pessoal, acho importante compartilhar experiências desagradáveis ocorridas com nós (turistas) na Disney.

Fiquei hospedada no All Star Music Resort de 17 a 21 de Outubro/2008 e Furtaram meu Tênis de dentro do quarto, até a meia que estava em cima, levaram.

Dá pra aceitar uma coisa dessas? Além do seriço de quarto ser péssimo, eles entram para dar uma arrumadinha na cama e trocarem as toalhas, e aproveitam para furtar os objetos que os atraem.

Detalhe: Fiz a reclamação por telefone e fui extremamente mal atendida! por emial, estou esperando retorno até agora.

Portanto, fiquem atentos com seus pertences pessoais quando forem para a Disney.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.