Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ao Paulo Garcia e a todos os colegas do site

mensagem postada em 01/11/2008 - 13:11:42hs

Nosso roteiro é muito parecido, a única diferença que percebi é San Diego que eu não irei. Quanto a pernoitar em Furnace Creek observei pelo google que essa estrada CA 120 poderá estar sazonalmente fechada, sendo assim optei por pernoitar em Barstow que fica aproximadamente a 310 milhas de Mariposa. Este caminho sai de Mariposa passa por Fresno e Backersfield. Pude observar que o caminho por Funace Creek é bem mais bonito, será que vale à pena arriscar? Alguém falou nesse site que há um outlet em Gilroy muito bom; será que o de Vacaville é melhor? Outra dúvida que tenho qual é a diferença entre a Big Sur para a HWY 1? A HWY 1 não é a via costeira até São Francisco, passando por Santa Bárbara, Solvang, Carmel e etc? Quantas dúvidas de novo, nè?????? RSSSSS..... Estou levando um GPS Gramin 330 que comprei ano passado em Orlando e que foi muito útil e espero que tenha o mapa da Califórnia, pois se não tiver estou perdido, não sei navegar através de mapas convencionais. A todo mundo que for para Califórnia, tenho certeza que nossas viagens serão maravilhosas!!! O interessante é irmos trocando idèias e dúvidas e as pessoas que forem retornando, não esquecerem de voltar ao site para ajudar aos próximos desesperados.

Um abraço à todos

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.