Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 30/10/2008 - 20:10:56hs

Fiquei contente em saber de alguém que já viajou pela Korean e que gostou do serviço. Estava um pouco apreensivo com relação a isso, não pelo receio da aeronave, mas pelo serviço que eles oferecem, já que 12h num avião não é fácil não.
Ainda não nos decidimos totalmente por retirar Yosemite do roteiro......ainda quero pesquisar melhor. Hoje entrei no site oficial deles e vi que dentro do parque também há pistas de esqui, portanto, talvez seja interessante. Mas tbém vi que em alguns locais tem que colocar correntes nos pneus para poder passar, e aí a coisa complica.
Se retirarmos o dia no Yosemite, talvez sobre tempo para ir ao Six Flags de LA.....pode ser uma alternativa.
assim que vc falou de Flagstaff, entrei no site prá ver como é. Fica pertinho do caminho ao Grand Canyon, e parece ser uma cidade legal. Como temos intenção de esquiar em Lake Tahoe, acho que não passaremos por lá, mesmo porque não é barato esquiar....entrada do parque + aluguel de snowboard + aluguel de equipamentos para 4 pessoas......vai longe a brincadeira....rs.

É isso aí. Vamos trocando informações.

Aliás, qual roteiro que vc fará? Alugou carro ou fará trechos de avião?

Inté.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).