Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ruth

 mensagem postada em 28/10/2008 - 12:10:03hs
 
 

Fizemos (meu marido e eu) um cruzeiro de 5 noites, mês passado. Em Nassau nós batemos perna o dia todo e não contratamos passeio. O máximo que faríamos (mas não deu tempo), era alugar uma scooter para passear mais longe. Fizemos isso em Key West e foi fantástico!
Em Cococay tem os "divertimentos", tipo mergulhos, jet sky, banana-boat.... tudo custa muito caro. Nós ficamos de boa na ilha, na sombra e bebendo budwaiser em garrafa de alumínio... vida difícil! Na hora do almoço comemos o churrasco (muito gostoso!) e boiamos num colchão que eles alugam por U$ 10,00 (Já achei caro!), mas foi uma delícia...

Cuidado! se vc vai controlando os gastos, pergunte o preço de tudo antes de aceitar, pq o cruzeiro em si, é barato, mas o que eles te empurram custa muito caro! Atenção para fotos, bebidas, passeios, cassino....

Abraços!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.