Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cruzeiro em Miami

mensagem postada em 15/10/2008 - 23:10:22hs

Gente, cheguei de viagem há mais de 15 dias e ainda não preparei meu relato, minhas dicas de produtos....
Mas tem uma coisa que não posso demorar a escrever pq o tópico já tava quase na última página: cruzeiro.

Fizemos um pela Royal, no Majesty of the Seas. Foi fantástico e maravilhoso. Pelo preço compensa, afinal se vc ficar no continente, vai gastar com carro, hotel e alimentação e lá tá tudo incluso! Algumas coisinhas são à parte, mas nada que faça falta.

A parada em Nassau é ótima pra comprar perfumes. mas atenção, tem muita lojinha pequena, passamos longe. Fomos na John Bull que é enorme. O bom de lá é que não tem tax, então a gente economiza uns troquinhos. O maridão comprou lá pra me dar de presente, um relógio GUESS tipo esse SWATCH que tem na lista da Wal. É dourado, cristais swarovski... lindo! Custou 115 dólares.

Em Cococay, a praia particular da Royal, vc passa um dia maravilhoso! É lindo!

Em Key West, alugamos uma scooter e rodamos por tooooodddaaa a cidade.

Como as bebidas alcoólicas são muito caras, levamos na mala (rígida): uma garrafa de whisky, uma de tequila jose curvo e uma de malibu. Compramos a garrafinha que dá direito a tomar refri o dia todo (30 dólares para os 5 dias) e colocávamos nossas bebidinhas. Ninguém desconiava... gelo tem à vontade na cabine.

Foram 5 dias maravilhosos!!!! O preço? Custou uns 550 dólares pra nós dois.

Dicas importantes pra quem vai:
* Os passeios oferecidos nas paradas custam muuiittooo caro e se vc não fizer, não vai ser menos feliz. Em Cocokay, alugamos (por 10 dólares o dia todo), um colchãozinho pra boiar na água: muito bom!
* Caso precise ligar pra alguém durante esses 5 dias, leve um cartão e só ligue de Nassau ou Key West, pois do navio, qualquer ligação eles cobram 10 dólares o minuto (fora o interurbano)
* Achei Croc's (sandalinha.. esqueci o ome... mary jane?) por 10 dólares em Key West, numa da marca, pero da loja oficial da Nascar.
* Apesar da loja do navio não cobrar a tax, as bebidas alcoólicas (super-baratas) cmpradas durante o cruzeiro, só serão entregeus no último dia.
* Não compre a foto do embarque do navio no primeiro dia. Nós compramos e ela nem tava tão legal, pois estávamos com mochila e tals... todos os dias ele tiram foto, então no penúltimo dia, vá escolher as que gostou, pois custa 20 dólares cada uma.

É isso... não sei se esqueci de alguma coisa...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.