Orlando Tickets Online
 

Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Patricia Loureiro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2008
 
 
postado por: Patricia Loureiro

 mensagem postada em 13/10/2008 - 17:10:51hs
 

Piratas do Caribe: fiquei quase meia hora parada no mesmo lugar, naquela parte em que os presos ficam assoviando pro cãozinho que está com as chaves da cela. Passei um tempo com aquele assovio na cabeça.
Splash Mountain: na primeira vez que eu fui na Spplash, houve um engarrafamento de barquinhos no brinquedo e o meu barquinho ficou parado esperando uns quatro outros descerem a grande queda. Chato porque, como era a priimeira vez, eu não tive a surpresa de não saber quando eu ia cair...
Haunted Mansion: essa nem foi culpa da Disney, alguém resolveu se levantar no meio da atração. Obviamente, o brinquedo parou até que o mané se sentasse... e lá se foram uns 5 minutos! ;-)
Show de encerramento do Magic Kingdom: imagina o parque tão cheio que vc não consegue lugar pra ver a queima de fogos? Pois é, aconteceu comigo... Eu sai do DS pro MK pra assistir a queima de fogos, e como o parque estava muito cheio, em todos os lugares que eu tentava parar na Main Street um CM dizia "All the way down!" Quase assisti aos fogos do portão do parque! hahaha
lluuminations: essa é a pior!! Meu irmão estava assistindo ao show e, de repente, um dos fogos caiu na cabeça de um mulher que estava próxima a ele. Lógico que o pessoal de apoio chegou rapidinho!
Pelo que eu me lembre é isso! E nem assim eu deixei de amar aquele lugar!!

 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.