Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Lista do que há de melhor!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Cristina Hipólito

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/11/2007

isabela skora lieberenz
postado por: Maria Cristina Hipólito

mensagem postada em 10/10/2008 - 18:10:45hs

Na verdade pra escolher q parque vc vai deixar de ir depende mto do q vcs gostam, se vcs amam montanha-russa nao podem deixar de ir no Busch Garden... ir na Sheikra q é a melhor montanha-russa, agora se vc adora animais o Sea World é perfeitooo. O Aquatica eu nao conheço mas tb tem q ver q esse é um parque aquático e se tiver frio vc vai acabar nem aproveitando tanto o parque. Esse ano eu não vou no sea world apenas pq eu vou no Discovery Cove, pq se fosse pra escolher entre Sea world e Busch Gardens eu prefiro o Sea World... ver o show da Shamu q é lindoooo demaissss, até meu irmão q foi comigo ano passado e nem é tão fã assim de animais adorou o Sea World...mas isso é mto de gosto pessoal. Não tem como eu falar pra vc ir num e nao no outro pq eles são parques diferentes...com temas diferentes...dificil escolher. Tenta ver fotos dos 2 parques, da uma olhada nas atraçoes, vê qual dos parques tem mais atrações q vcs gostam.
Bom, espero ter te ajudado pelo menos um pco...hehe.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.