Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida no avião

mensagem postada em 09/10/2008 - 22:10:09hs

Olá Pessoal Boa Noite!

Luiz, obrigada pela criação do tópico! Excelente para nós, mamães e papais, que precisamos de dicas com nossas crianças!
Voei pela AA e não pude escolher comida especial para minhas filhas. Elas comeram a mesma comida de adulto. Eu eu meu marido sempre pedimos pratos diferentes e deixávamos elas comerem primeiro, assim elas comiam sempre o que mais gostavam ou um pouquinho de cada coisa pra diversificar!
Na ida tinha massa + frango ou arroz + carne. A carne não dava pra comer, extremamente dura!
Aliás, acho que dei azar em tudo com a AA!
Fernanda, tanto na ida quanto na volta tinha lata de leite ninho na bagagem despachada e nossas malas foram abertas e não deixaram nenhum aviso. Eu desconfio que foi por causa da lata de ninho. Então, não deixe nada de valor na bagagem que for colocar a lata de Ninho, ok?

Não tente embarcar com nenhum liquido na bagagem de mão. Entrei com 5 caixinhas de suco Ades no RX e eles pediram para eu jogar no lixo!

Então vc deve comprar água, suco, refri depois que passar no raio x, perto do portão de embarque.
Agora bolachinhas e afins não tem problema.

Outra dica é chegar bem cedo pra fazer o checkin para pegar a primeira poltrona. As crianças podem dormir bem confortáveis no chão. Dá pra forrar com bastante cobertor (da própria cia) e fica uma caminha mesmo.
Minha filha de 5 anos reclamou muito de dormir sentada na volta!
Na ida o vôo estava vazio, mas era diurno, então elas não dormiram!
Mas na volta o vôo estava lotado e elas dormiram sentadas e as vezes deitadas no nosso colo, mas não dá pra descansar tão bem quanto no chão.
Nós chegamos com 3 horas de antecedência e não conseguimos a primeira fila!
Concordo com a Lorena, vôo com crianças pequenas tem que ser noturno!
Abraços!
Fabiana

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.