Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DICA!!!

mensagem postada em 09/10/2008 - 11:10:42hs

OI P TODOS!!!
QUERO DEIXAR AQUI MEU TESTEMUNHO...
CHEGUEI DE VIAGEM TERÇA DE MADRUGADA... N PRECISO DIZER Q FOI MARAVILHOSO....
COMPREI MUITASSSSSSSS COISASSSSS... MAS CONFESSO Q A MELHOR COMPRA Q FIZ FOI UM CARRINHO P COLOCAR MINHA FILHA... ELA TEM 7 ANOS... E PROCURAMOS UM CARRINHO Q ELA CONSEGUIRIA SENTAR, FICAR CONFORTÁVEL...
ACONSELHO QUEM PUDER A FAZER ISSO... OS PARQUES SÃO ADAPTADOS P ISSO.. QD VC FOR AO BRINQUEDO TEM O LUGAR CERTO P DEIXAR OS CARRINHOS E NINGUÉM MEXE...
FAZIA MINHAS COMPRAS E LEVAVA ELA NO CARRINHO... LÓGICO Q TB FOI CANSATIVO... PQ MUITOS QUERER EXIGIR DOS FILHOS ALGO Q ELES N TEM CONDIÇÕES.... TIPO... N ADIANTA LEVAR CRIANÇA E ACHAR Q PODERÁ FAZER TD... NEM SEMPRE ISSO SERÁ POSSÍVEL.. TEM PROGRAMAS DE ADULTOS (POR EX COMPRAS , Q N SÃO BRINQUEDOS heheh) Q ELES ACHAM UM SACO...) SE FOR P COMPRAR BRINQUEDOS.. ELES ACHAM FORÇAS... HEHEHEH
QT A COMIDA... EU PASSEI UM CERTO APERTO... MAS N ME PREOCUPEI... N IA SER POR CAUSA DE 15 DIAS Q ELA IRIA FICAR DOENTE... MINHA FILHA N SE ADAPTOU AS COMIDAS DE LÁ... O HAMBURGUER SÓ DO MC DONALD'S... IA NO WAL MART.. COMPRAVA LEITINHO COM CHOCOLATE P O HOTEL A NOITE, FRUTAS, PÃES... ETC.. E LÓGICO HAGEN DAZ ( N SEI SE É ASSIM Q ESCREVE) MAS EU TOMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SORVETE VIU? ERA U$ 2,98.

BOM O Q TINHA P DIZER É ISSO...

AH... LEVEM CASACOS N SÓ P AS CRIANÇAS QD FOREM AOS OUTLETS.. TEM LOJAS E NO WAL MART Q ERA FRIO...
A COMIDA DO AVIÃO P IR ATÉ Q ERA BOA.. MAS NA VOLTA N FOI GOSTOSA... PELO MENOS N NO DIA Q EU VOLTEI.

ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA...

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.