Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta para Patrícia Loureiro

mensagem postada em 02/10/2008 - 19:10:09hs

Vc até pode entrar um pouco antes da hora marcada que se eu não me engano é as 7 horas, mas como lhe dão uma pulseira específica para o evento, não sei sinceramente se vc conseguiria ír em algum brinquedo fora do horário determinado, entendeu? No ano passado eu optei por ir para o parque no mesmo dia, acabei por voltar ao hotel para tomar banho e voltei na hora do Wishes, que é uma única apresentação e é aquela normal, encantadora como sempre, mas é única. Nessa hora é que o povo que não comprou o evento começa a saír. Ah foi inaugurada uma iluminação que muda de cor várias vezes o castelo da Cinderela.
Vc tem toda razão alguns brinquedos estão abertos mas o show de Natal na frente do Castelo, com todos os personagens, e a parada de Natal que é uma loucura,(EXPERIMENTE FICAR PERTO DO CASTELO PORQUE A IMAGEM DA PARADA COINCIDE OM A MÚSICA), lhe forçam a estar esperando mais de meia hora antes pra pegar um bom lugar. Eu não posso deixar de lhe falar pra reparar nos carros do pateta, daquela vaquinha que eu não me lembro o nome e do carro dos biscoitos QUE TÊM CHEIRO DE VERDADE, EU E MINHA FILHA FICAMOS IMPRESSIONADAS, "quase" chorei. E tem muito mais, qdo vc pegar o mapa do evento, do parque, vc observará que existem diversos lugares do parque que lhe servem chocolate quente e cookies, além dos lugares que vc encontrará os personagens vestidos de roupas natalinas para tirar fotos, e dos lugares que vc encontra os personagens numa discoteca e ai vc corre pra dançar com eles.
Tem também mais fogos durante a noite num outro show também na frente do Castelo, mas isso tudo vc verá quando pegar os horários e o mapa do evento. Gostei tanto que estou voltando agora no Hallowen que tem uma programação parecida. Espero ter lhe ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.
Carolina.
E a neve no Main Street existe sim.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.