Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AMEI A CALIFORNIA

mensagem postada em 27/09/2008 - 17:09:03hs

Hoje entrei no site para ver as novidades pois vou novamente a Orlando e veja este tópico!Não resisti a dar minha opinião.Com relação à Los Angeles não posso falar muito pois conheci muito pouco, mas gostei do que vi-a praia de Venice, Rodeo Drive, Kodak Theatre,(no dia do Oscar- Foi demais!!!), e mais alguns pontos.A Disney de Anaheim , é muito fofa, porém mais antiga, mas tem seu glamour, por isso resolvemos conhecer Orlando.Bem, San Diego e muito bonitinho, mas San Francisco é maravilhoso, a começar pela viagem pelo litoral. Se puder ir no inverno e quiser esquiar não deixe de visitar o Lake Tahoe(experiência muito bacana )voce vai se aproximando e a neve começa a se fazer presente, é muito lindo- fica a aproximadamente 2:00hs de carro; mas se for no verão então vá pelo litoral até Fort Bragg, é demais(a vista pela Highway é linda)!!! Meus filhos estavam entrando na adolescência, mas amaram a viagem!Uma dica para quem gosta de compras, não deixe de visitar o Desert Hills em Cabazon, no caminho para Palm Springs, é um Outlet maravilhoso!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.