Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tatti

 mensagem postada em 27/09/2008 - 16:09:22hs
 
 

O PHOTO PASS funciona assim:
a compra antecipada, como a que a Cacau fez, e as fotos que você tira nos parques, são procedimentos independentes.
- Antes da viagem você entra no site e faz a compra (bem mais barata)
- Aí você viaja, uhu!!!, tira todas as fotos que você quer e pode fechar seu álbum lá mesmo na Disney (mas como a Cacau disse, você acaba não tendo tempo pra editar suas fotos) ou você pode fechar aqui no Brasil.Escolha sua!
- É nesse momento que a sua compra antecipada e o seu cartão photopass, se encontram.
- Você vai no site, e carrega as fotos contidas no seu cartão ou cartões. Faz todas as edições nas fotos, fecha seu álbum, e depois se encaminha para o pagamento. Nesse momento você informa o código da compra e seu pagamento antecipado é reconhecido. Pronto!, recebe seu CD no prazo estipulado por eles, sem nenhum custo.

Já quanto a ter vários cartões photo pass, depende da sua vontade ou de um imprevisto. Se você gravar o nº dele na cabeça ou em um papel, não precisará de novos cartões. Se ele não estiver com você, você informa o nº dele aos fotógrafos que te atenderem. Eu acho melhor assim, pois ficam todas as fotos concetradas em um mesmo cartão, e mesmo que você perca, você terá o número dele guardado. Mas se você quiser, pode pedir um novo cartão a cada fotógrafo que te atender!
Bem, eu acho mais fácil cuidar de um cartão do que cuidar de um monte.

beijinhos

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.