Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isa

mensagem postada em 22/09/2008 - 22:09:40hs

Oi Isa, fiquei muito feliz por vc, viu. Também estava na torcida silenciosa para dar tudo certo com o seu visto. Achei as dicas da Patrícia ótimas e estou adorando ler seus relatos -dá uma saudade...
Seu hotel realmente é muito bem localizado -fique tranquila. Também só fiquei 3 dias e olha foi uma correria só -Não dá pra vc ver tudo! Por isso se organize bem! Eu apenas acrescentaria 2 sugestões:
O hotel Wynn's. Ele também é chiquérrimo - a Cláudia Leite se hospedou lá. Vale conferir. Dentro do Bellagio(maravilhoso!) tem uma pastisserie divina, chama Jean-Philip Pastisserie - para quem adora doces como eu é uma perdição, tem até uma cascata de chocolate branco e preto, o visual do lugar é muito bonito. Tem salgado e lanches também. Vc passa pelo Lobby e vira à esquerda é bem fácil de achar. As fontes do Bellagio eu assisti de dia e de noite - à noite é muito mais linda. Tem que chegar com certa antecedência para pegar um bom lugar. Não sei direito, mas acho que Janeiro em LV é bem baixa estação. Abçs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.