Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Imigração

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:35hs

Cheguei de viagem semana passada, fiz a imigração em Miami, o agente falou em portugues comigo rsrsr, eu cheguei no guiche ja ia falando Good Morning, qdo fui surpreendida com um largo sorriso e um Bom Dia, meu noivo, tava atras na fila e o agente começou a chamar-lo para passar junto comigo, tudo brincando, falava vem noivo dela pra ca, vem ficar do lado dela, ainda nos deu dicas de Los Angeles e Las Vegas.
Foi ótimo, pois confesso que estava tensa, tendo em vista que em 2006 fiz a imigração em Atlanta e la foi super severo, tive ate que fazer uma "mini" entrevista la.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).