Contagem Regressiva!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
#Cris!! e Lilian

 mensagem postada em 05/09/2008 - 21:09:08hs
 
 

É mto bom os preparativos neh? Depois do sufoco do visto eheheh nda melhor do q respirarmos aliviados e começarmos os preparativos... Imagino a saudade q vc está!
Como eu disse, irei em outubro, tô tão feliz, q até minha mala de viagem é temática.. toda cheia de cartoon do ratinho mais famoso da América, acredita?????? Pois é!!!! Isso que eh amor!!! kkk
Tenho q começar a ver as coisas q pretendo levar, tipo roupas, pq n sei como eh a temperatura nessa época... e como sou meio friorenta... ja viu...
Bjs!!!
*Lilian: Chegou a hr!!!! Obrigada por td tá? pelas dicas e agora eh a minha vez de te desejar boa sorte e mtas felicidades nessa tão esperada viagem!!! Curta de montão e n se esqueça de nos contar td tim tim por tim tim!!!!!
BOA VIAGEM!!!!!!!!!

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.