Orlando Tickets Online

Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Este tópico deveria ser mais lido!
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 02/09/2008 - 20:09:24hs

Em janeiro de 93 (minha 2ª viagem para a terra dos sonhos) presenciei dois rapazes pulando no meio do chafariz do Epcot, na hora pensei que eram brasileiros, mas para minha surpresa eram alemães... Menos mal!

Em dezembro e janeiro últimos voltei com minha esposa e filhos e vimos, algumas vezes, americanos adolescentes furando filas. Não vimos nenhum brasileiro fazendo estas infantilidades, que denotam despreparo e falta educação.

Realmente este tópico é muito importante, pois infelizmente nós somos estigmatizados por estas atitudes, e não apenas fora do nosso país, mas também aqui dentro. Sempre fico imaginando um estrangeiro nos vendo nas ruas e principalmento no trânsito, sinto muita vergonha.

Devemos ter atitudes civilizadas aqui dentro e fazer disto um hábito que deixaremos uma melhor impressão também lá fora.

Saldações VPOs
Carlos Capistrano

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.