Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

New York com crianças!

mensagem postada em 01/09/2008 - 16:09:32hs

Gente, quem está indo pra Nova York e levando os filhos, não deixem de visitar a maior loja de brinquedos do mundo!! O nome é FAO Schwartz, o site é www.fao.com, entra nele e pega o endereço, rodei tanto por NYC que nem lembro mais endereço de nada! É encantadora!!! São vários andares só de brinquedos. Um espetáculo à parte é a entrada da loja, nunca vi bichos de pelúcia tão grandes e divinos!!! É maravilhoso! E fora que dá pra tirar fotos com o soldadinho de chumbo que fica na porta recepcionando os clientes, imperdível!!! E o vendedor da loja pulando em cima do piano de chão, tocando o bife, igual ao filme do Tom Hanks! Divino!
Outra dica é visitar a loja da Disney na 5a. Avenida, essa loja também é linda e dá pra matar as saudades da Disney!
Agora, perguntem pra mim se fui com criança!!! ... Não! fui à trabalho e viajei sem minha filha, mas jamais perderia esta oportunidade! Tenho 49 anos, mas sou uma eterna criança!!! rsrsrsrs
bjs e se quiserem saber algo mais, to aqui!
Betinha ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.