Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Lua de Mel

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Juliana Sales
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 19/02/2008
 
 
Cruzeiro
postado por: Juliana Sales

 mensagem postada em 28/08/2008 - 16:08:16hs
 

Olá!
Me casei no final de junho e passei 5 dias em Orlando e depois fizemos um cruzeiro pelo Caribe.
1) logo que chegamos no DHS pedimos o "pin" de just married. Ninguém nos pediu prova de nada. Todos os funcionários passaram a nos cumprimentar e ganhamos, inclusive, uma sobremesa de graça. Muito legal!
2) pegamos o cruzeiro no navio Liberty of the Seas, da Royal Caribbean e podemos afirmar, com certeza, que foi perfeito pra lua de mel. O nosso roteiro incluiu San Juan, Saint Martin e Labadee (ilha particular da Royal Caribbean no Haiti).
Confesso que ao pagar o pacote, achamos muito caro, mas depois que a gente vê tudo o que o navio oferece, vale a pena demais.
Só os jantares no restaurante formal já valeram a pena porque podíamos comer várias entradas, pratos principais e sobremesas deliciosas. Tudo servido à la carte (em cardápio português).
O café da manhã e o almoço são servidos em buffet self service e tem comida pra todos os gostos.
Quanto às atividades de lazer... subimos na parede de escalada, "surfamos" (hehehe por 10 segundos) na piscina de ondas, fomos ao teatro (pra 1.500 pessoas - peças musicais tipo Broadway), show de patinação no gelo, cassino, brincadeiras na piscina, etc.
Enfim... recomendo.
Um abraço,
Juliana

 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.