Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

João Pinto - Black Friday

mensagem postada em 24/08/2008 - 18:08:59hs

Olá!!! Fui em 2006 e 2007 no Thanksgiving para Orlando e posso te garantir que vale a pena!! Todas as lojas e mercados entram em promoção. Não fiquei na bagunça, mas saía do hotel cedo, tipo 8 hrs da manhã, e escolhia um shopping. Em 2006 fui para o Florida Mall e estava ótimo com JCPenney, Macy's, Puma, todas dando muitos descontos. Aproveitamos e rodamos BestBuy, Circuit City e CompUSA que são ali perto. E em 2007 fomos para o Prime com Adidas, Nike e Reebok e o shopping vaziiiiiiiio só pra gente, pois muitos não conheciam ele ainda. Mas notei que aproveitavam a data para empurrar coisas que já deviam estar encalhadas há um tempo... Fomos correndo para o Florida Mall de novo... rsrsrsrs. Mas o Prime tá maior e melhor agora...

Na 5ª feira o Premium é o único shopping que abre e algumas coisas já entram em liquidação.

Na 6ª feira a grande liquidação é de madrugada, mas durante o dia muitos descontos permanecem. Eu, particularmente, não tenho paciência para ficar horas numa fila e não ter certeza se vou encontrar o produto... Mas o máximo que pegamos foi estacionamento muito cheio e lojas com um pouco mais de filas.
No site www.gottadeal.com você já tem idéia das coisas que entrarão em promoção...

Qualquer coisa me pergunta...
Bjs
Dani

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.