Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
Silze
 
Membro
 
 
Vinhedo - Sp
 
Inscrição: 12/07/2007
 
 
RICARDO TOLEDO
postado por: Silze

 mensagem postada em 20/08/2008 - 20:08:02hs
 

Também irei no início de setembro no All Star Sport e já me informei: existe cofre no quarto.
Na minha opnião vc só deve carregar o $ ou travel dos seu gastos no dia, o restante deixe no hotel.
Fui em dezembro passado e no hotel que fiquei só tinha cofre na recepção, mas foi tranquilo, todos os dias eu pegava o que ia precisar ou um pouco mais.
Levar o $ com vc melembra um episódio em um brinquedo no IOA que molha muito, entramos no carrinho e um senhor com o filho, brasileiros, me perguntou: - molha esse briquedo? Eu disse que sim. Aí ele entrou em desespero, estava sem capa e disse que o seu $$ estava na calça. Resultado??? Molhou tudinho......

abçs....
Silze

 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.