Orlando Tickets Online
 

Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Barbara
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 21/12/2006
 
 
Cristiane Helen - trajeto San Fran - LA
postado por: Barbara

 mensagem postada em 17/08/2008 - 01:08:49hs
 

Não conheci Solvang.
2 Dias pra fazer tudo isso NEM PENSAR, não são suficientes para esta viagem, nem para o trajeto de carro, se tu fosse direto pela Highway 1 sem parar, pois o limite máximo de velocidade nela é 35milhas/h, em alguns pontos é 14milhas/h e é super perigosa. Ainda mais a parte mais legal é parar em todos estes pontos que tu citou, então é inviável.
Se tu tiveres que optar para só em Carmel, que é IMPERDÍVEL, vai no restaurante L’ardechino, que é tipo uma cantina italiana chiquezinha, mas rústica e lindinha. O preço não é uma barateza, coisa de us$70, tomando 2 calices de vinho, 2 pratos deliciosos, num ambiente super bacana, aquele lugar pra aproveitar a viagem que mesmo fazendo sozinho é super romantica. Na cidade tem uma galeria tipo mini shopping que tem uma queijaria e vinhos do vale. Nós compramos uma garrafa e uns queijos e nos deliciamos olhando a vista da beira da praia. A hospedagem por lá foi das mais surpreendentes, pois é uma cidade turística, requintada e super procurada, mas ficamos numa pousada super charmosa e aconchegante e pagamos $43 durante a semana e $55 no sábado (baixíssima temporada). Posso mandar fotos da cidade pra quem quiser babar (tinha comprado uma mega câmera 1 dia antes).
Conhecer Malibu tu demora 30 min passeando de carro e se tu descobrires onde é a parte interessante tu me conta.
Santa Barbara é uma cidade muito bacaninha, é um tanto distante de Los Angeles, a hospedagem é cara, chegamos as 23hs de uma quinta feira e o mais barato que achei custava $104 com cupom de desconto (dica das gurias espertas do site) e foi difícil de achar. Mas a cidade é mais praiana, tem passeios a pé e dá pra ver as montanhas com neve da beira da praia.

 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).