Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Luis Carlos e Melissa

mensagem postada em 16/08/2008 - 01:08:28hs

Quero parabenizar a Melissa pela sugestao desse Topico e ao Luiz Carlos por ter aceito, realmente os Jogos de Futebol Americano sao uma atracao a parte.
Eu achei que nunca iria me interessar, porem sempre que tenho oportunidade vou assistir aos Jogos do Miami Dolphins, que infelismente nao vem vindo muito bem nos ultimos campeonatos.
Somente para ilustrar o Topico:
Os Jogos costumam ser no periodo da tarde, porem os Americanos vao para o Estadio ou melhor para o "Estacionamento" do Estadio bem cedinho, montam as barracas, churrasqueiras, etc etc. e ali passam o dia ate uns 30 minutos antes do jogo iniciar.
Alem do "pic-nic" eles podem tambem assistir a varios Shows musicais e atracoes que acontecem nos proprio estacionamento.
E uma experiencia que recomendo a todos que tenham a oportunidade de participar.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.