Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Patricia

mensagem postada em 12/08/2008 - 11:08:31hs

Quanto ao café da manhã, embaixo do Novotel tem um MC Donalds, que serve café da manhã (panquecas e aquelas coisas que tem no Brasil agora). Em volta do hotel tem também algumas lojinhas tipo rosticeria que vendem café, saladas de frutas, croissants, bolos. Não terá problema algum...

Quanto a andar nas ruas no inverno, estive em 1995 em janeiro, mas só eu e meu marido. Estava mais ou menos zero graus (nos dias mais frios), e não nevou. Mas eu andava com duas blusas mais sobretudo, e nesse dia de zero graus, estava de luvas e cachecol, era bem frio mais não nos atrapalhou.

Perto do hotel também tem vários restaurantes: Olives Garden, Bubba Gump, BBQ (de costeletas), tinha um chinês bem grande e bonito que vivia cheio, o Haru que fui e adorei (japonês), bar de blues, etc... É uma região cheia de coisas, restaurantes, bares, lojas, etc... Não terá problema algum. E como já falei, no saguão do hotel fica um cara que tem dicas para qualquer coisa que precise. Então é só falar com ele. Pelo menos a dica do restaurante e bar de blues (que foram as únics dicas que pegamos), adoramos!!!

Assim que fechar todas as minhas coisas ponho aqui os endereços dos locais que fui inclusive restaurantes....

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.