Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Los Angeles e arredores

mensagem postada em 11/08/2008 - 23:08:19hs

Primeira coisa a esclarecer é que LA é o conjunto de muitas cidades e alguns bairros que são quase uma cidade.
Por exemplo Malibu e Santa Monica são umas cidades.
Insisto que marquem hoteis com antecedencia, pois chegamos lá e não encontramos nada acessível, tudo carissimo e ocupado na baixa temporada, imagina no verão...
Sinceramente me decepcionei um pouco com LA. A tal de Malibu não vi nada, as casas ficam na beira da praia então só em poucos pedaços podemos ver o mar. Santa Monica é a mais legalzinha, mas acho bom pegarem dicas antes de ir, pois só bem depois que voltei que fiquei sabendo de algumas coisas.
É uma cidade que NEM PENSAR ir sem carro, tudo muito longe. COMPRAS: perto da Rodeo Drive tem uma rua que é mais descolada Robertson Blv, onde tem a loja Kitson, onde todas as famosas compram roupas jeans.

A cidade de Santa Barbara é bem legal, mas tive pouco tempo para explorar.
Venice Beach achei um horror, cheia de camelôs e vem uns rappers oferecer os cds.
Lamento muito não ter encontrado o Six Flegs, queria muito ter ido. Cheguei a olhar no site, e o preço do ingresso no site é quase a metade do preço.
Ai gente, vou lembrando e colocando. Fiz muita coisa por lá, se quizerem perguntem que respondo com o maior prazer.
beijus.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.