Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Caroline Camargo

Membro

Inscrição: 09/09/2007

Lilian
postado por: Caroline Camargo

mensagem postada em 07/08/2008 - 21:08:59hs

Que legal que vamos no mesmo dia, com quem vc vai?? Irei com meu noivo.
Eu adoro essa evento!!!! O clima durante a festa é D+, super descontraído, as pessoas parecem que estão mais brincalhonas, fazem comentários sobre as fantasias umas das outras. No ano passado acho tinham mais pessoas fantasiadas do que com roupa normal. Os americanos realmente entram no clima pq as fantasias eram bem elaboradas. A partir das 17 hrs mais ou menos o pessoal começa a chegar e na entrada vc recebe uma sacolinha para colocar os doces que são distribuídos em vários pontos do parque. No ano passado fui no final de outubro e não sei se era pq era próximo do Halloween, mas o parque estava bem cheio, no entanto os brinquedos estavam sem filas . As pessoas ficavam muito mais passeando pelo parque, mostrando suas fantasias e pegando doces do que indo nos brinquedos. Fui bem no dia do meu aniversário e como estava com Disney Pin de aniversariante, os cast members me davam mais doces que o normal, me diverti muito, um dos melhores aniversários que já tive. A parada e o show de fogos são imperdíveis!!!! Acho muito difícil uma pessoa ir e não se apaixonar por esta festa, pois agrada todas as idades. Na minha opinião tem que ir na festa fantasiado e entrar no clima.
Bjs

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.