Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta para Fabiana Colombo

mensagem postada em 05/08/2008 - 18:08:26hs

Fabiana,
Tudo o que é usado no BBB pode ser comprado na Downtown Disney, na enorme loja das coisas da Disney que têm lá, inclusive é lá tb que têm outra Bibbidi além da que têm no Magic.O vestido custou no ano passado qdo comprei pra minha filha 70,00 dólares, e todos os acessórios vc tb pode encontrar lá, até mesmo o livro de autógrafos das Princesas que tem espaço pra colocar foto. Espero que vc consiga agendar pois só este ano que eu consegui para a minha filha e com antecedência de mais de 3 meses, e eu acho que vale muito a pena, a minha filha têm 8 anos e está contando as horas da nossa volta, em função do transformação que ela viu das crianças.
E eu não tenho tanta certeza se tem pra vender na Main Street no Magic porque eu entrei em tantas lojas de todos os parques; mas eu acho que vi lá sim pra vender, se vc tiver tempo, para não ter erro, eu iria primeiro na Downtown Disney pra me precaver e aí garantir logo pra minha filha.
Espero ter lhe ajudado.
Abraço CAROL......

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.