Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lu & Dan

mensagem postada em 04/08/2008 - 14:08:54hs

Oi! vou tentar responder suas perguntas:
1) Eu sempre levo mochila para os parques e dentro dela sempre vai minha carteira, máquina fotográfica, uma muda de roupa (pras atrações que molham), água, protetor solar, óculos escuros, capa de chuva e um lanche.
2) No Sea World, Busch Gardens, Universal e IOA tem escaninhos (lockers) nas atrações mais radicais para você guardar sua mochila (no sea world e busch gardens os lockers são pagos 0,50¢ ; na Universal e Island é de graça por um período de tempo – acho que 1 hora, não lembro bem). Nessas atrações radicais você é obrigado a deixar a mochila nos lockers (eles não deixam entrar)
Nos parques Disney eu entrei de mochila em todas as atrações, os lockers ficam na entrada dos parques e você paga USD7,00 pelo aluguel do dia inteiro (eles te devolvem USD 2,00 no final do dia quando você entrega a chave, o aluguel sai por USD 5,00).
3) Eu sempre vou de tenis, o mais velho e confortável que tenho, não use tenis novo pois ele lhe dará calos. tem muita gente que vai de crocs, dizem que são super confortáveis, ideais para andar o dia inteiro.
4)Água e lanches podem ser levados na mochila sem problemas.
5)Leve a xerox de seu passaporte e guarde o original no cofre do hotel, ou onde achar seguro. Se alguém pedir identificação basta mostrar a carteira de motorista, pra mim sempre deu certo.

Se tiver alguma dúvida a vanessa pollazzon postou uma listinha bem completa do que levar para os parques logo a baixo, da uma olhada!!!
Espero ter ajudado!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.