Visto - Formulário DS-157

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas formulario 157 e preenchimento em Inglês

mensagem postada em 04/08/2008 - 07:08:22hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se o formulário 157 deve ser assinado e se sim em qual local.
No formulário 156 eu preenchi o endereço do hotel que fiquei na viagem passada mas no formulário 157 em itinerário marquei a opção "não" já que entendo que itinerário seria o roteiro da sua viagem o que não tenho ainda. O que vocês acham?

Quanto a preencher o formulário em Inglês ou Português minha opinião é que isso não irá influenciar em nada a concessão do visto. Mesmo porque o formulário está em português. Acho que não tem sentido você responder perguntas que estão em português em outra língua. O que eles querem são informações nossas que assegurem a eles que não vamos permanecer nos EUA o tempo além do permitido. Tenho bom conhecimento da língua inglesa mas ninguém é obrigado a saber inglês para viajar aos EUA. Recomendável sim....mas obrigado não.

Abraços, Cecilia

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.