Orlando Tickets Online
 

Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
Andrea Delgado Gitsin
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 10/07/2007
 
 
Suzane
postado por: Andrea Delgado Gitsin

 mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:05hs
 

É isso mesmo, as horas extras só podem ser usadas por quem está hospedado nos hotéis da Disney. Os funcionários, no parque, dão uma pulseira para diferenciar das pessoas que estão hospedadas fora. E oAdicional - Park Hoppingsó é vantajoso se vc for trocar de parque no mesmo dia.

Danielle e Filipe, o problema com o ingresso da Universal é o seguinte: o ingresso está lá, mas qdo vc tenta comprar, o servidor da Universal percebe que vc está acessando do Brasil (ou de outro país) e o direciona para outros ingressos. Não sei porquê. Às vezes dá sorte de isso não acontecer. Um amigo me passou um programa que mais ou menos engana o servidor e com isso ele não redireciona pra página em português. Daí, a compra pode ser feita normalmente. Ele deixa colocar o billing address do Brasil direitinho. Foi assim que consegui comprar o meu.

 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.