Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Maria Luiza

 mensagem postada em 29/06/2008 - 23:06:52hs
 
 

Eu sempre compro o Cartao no valor de U$ 5.00.
Quanto a duracao acho que depende do local que voce vai falar, mas tem uma gravacao que te informa todas as vezes que voce usar o tempo disponivel ou o valor disponivel.
No verso do Cartao tem todas as expl;icacoes em portugues e e bem facil de usar.

Quanto as ligacoes interestaduais nos USA, voce disca o numero de Orlando, depois o Disney Pin # e logo em seguida tem uma gravacao, entao voce liga somente o " Codigo da Area (3 digitos) e o numero do telefone" que voce deseja.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).