Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia C.

mensagem postada em 26/06/2008 - 21:06:32hs

- Ilhas de Toronto: não lembro bem mas acho que você compra a passagem de barco e desce em um local certo e vai para a ilha que quiser. Dê uma perguntada quando chegar ao hotel que eles vão lhe dar mais detalhes.
- Em Toronto também tem um museu que dizem que é interessante, mas eu não fui pois não deu tempo, é a Casa Loma.Nos hotéis eles tem o folder. Dê uma olhada.
- Passeio das Mil Ilhas: é um passeio bonito, praticamente todos os roteiros de excursão o fazem mas se você tiver pouco tempo, não sei se vale a pena pois são, aproximadamente, de 3 a 4 horas. No meu barco não serviram nada.
- Em Ottawa, Montreal e Quebéc não fiz nenhum passeio de barco.
- Fui ao cassino de Montreal, é bem bonito e grande, jantei e joguei um pouco nos caça-níqueis.
- Biodôme de Montreal: acho que este vale muito a pena ir. Os 4 ecossistemas são: a floresta tropical, a floresta laurentina o ártico e a antártida e o ecossistema marinho. Vê-se tudo em um único lugar. A gente vê pingüins também. Acredito que em umas 2 ou três horas dê para você ver, vai depender do seu interesse em ficar mais ou menos em cada lugar.Se você quiser saber mais detalhes, dê uma olhada no site do Wikipedia em inglês que eles falam bastante.
- Compras: não estava bem lembrada mas perguntei a 2 casais amigos nossos que também são nossos companheiros de viagem e eles disseram que compensa mais comprar nos EUA porque o imposto no Canadá é muito alto mas pesquise na internet os preços do que você pretende comprar e faça as contas lá, com o imposto.
- No Canadá tem o Tax Free que é aquela devolução de uma parte do imposto que se paga no país. Vá guardando as suas notas (menos as de alimentação) e na hora da saída do país, no aeroporto, você recebe uma parte do imposto que pagou.
- Não sei se você gosta mas eu costumo contratar city tour em algumas cidades pois a gente acaba vendo coisas interessantes.
Bjs.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")